28 agosto 2015

Corretivo baratinho e nacional com qualidade de importado . Natura Aquarela

Oi meninas , hoje vim falar sobre um corretivo que descobri faz um tempinho . Eu estava a procura de um corretivo líquido , acessível e que fosse fácil de aplicar , por que eu não tenho muita prática ....  Então ouvi falar desse corretivo , que pareceu ser muito bom e o melhor de tudo , o preço também era bom , acessível ! Porém eu não comprei de imediato , mas eu fui ouvindo falarem cada vez melhor dele , inclusive comparando com o corretivo da Nars ! Para quem não sabe , a Nars é uma marca gringa , e o valor dos produtos é alto $$$$ , o corretivo da Nars por exemplo ,  custa mais de 100 reais 😱😱
Não é todo mundo que pode investir em um corretivo desse , não é mesmo ? Nem eu posso ,pelo menos por enquanto . Foi por isso que não pensei duas vezes antes de adquirir o meu corretivo da Natura Aquarela , que é super comparado ao da Nars ( e também por que eu não tinha nenhum corretivo , e estava mesmo precisando de um kkk)

O corretivo líquido da Natura Aquarela é em formato de gloss , o que facilita muito , antes de comprar eu procurei na internet por meninas que usam e que tem a cor de pele pra não errar ao escolher o tom , por que eu sou mestre em comprar bases de cor errada
Escolhi a cor bege castanho 3 . Ao passar na pele , dá pra ver claramente a diferença de cor , mas ao espalhar bem , ele se adaptou ao meu tom de pele

Ele tem uma boa cobertura e em alguns segundos depois de aplicado , ele já está totalmente seco
Preço : por volta dos 25 reais

Vocês já usaram esse corretivo ou outro muito bom e com preço acessível ? Me contem nos comentários !

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Adorei sua resenha, preciso comprar um corretivo para mim e esse parece ser muito bom!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Katrine , tá tudo bem sim. E com você ?
    Esse corretivo da Natura está sendo muito comentado na internet , tem uma qualidade muito boa mesmo
    Pode comprar que você não vai se arrepender !
    Que bom que gostou da resenha ☺ E muito obrigada por comentar ! Você é a primeira pessoa que comenta no meu blog , que emoção 🙆
    Se comprar mesmo o corretivo , me fale se gostou

    Tenha um excelente dia Katrine

    ResponderExcluir