06 julho 2015

Resenha : Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis !!!















Meninas , essa é minha primeira postagem no blog e essa estréia não poderia ser melhor ! Vou resenhar um produtinho que talvez muitas de vocês já conheçam , que é o Super Óleo Liso Marroquino da Garnier Fructis
Esse produto é um tratamento condicionante e um protetor térmico, que protege até 230 graus , tem em sua composição óleo de Argan do Marrocos.
Descrição na embalagem :
" O Óleo de Argan , conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor , é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O Super Óleo Liso Marroquino , com óleo de Argan de textura leve , condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea  da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor , do frizz e do volume . "
Modo de usar :
Aplique 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 2 possíveis formas de uso
- Pré escova : Use antes de fazer a escova para torná- la mais fácil e proteger seus cabelos do calor do secador e da chapinha até 230 graus. Seu liso fica suave , cheio de movimento e brilho
- Finalizador : Use como cuidado diário sem enxague para garantir uma proteção contra o frizz, a umidade e o volume.
Como eu usei :
Após lavar e hidratar meu cabelo, deixei secar naturalmente , passei 5 pressões em todo meu cabelo, distribuindo igualmente , escovei meu cabelo com uma escova rotativa e em seguida passei a prancha
Observação : Meninas, antes de dizer o que achei sobre o produto, tenho que ressaltar alguns pontos.
Eu não levo jeito pra fazer escova e pranchar meu cabelo, faço toda semana mas nunca fica perfeito , por mais que eu tente , e meu cabelo é bem rebelde , volumoso
O que achei :
Eu ameeeeeeeeiiii !!! Na primeira vez que usei , esse produto já ganhou meu coração. Meu cabelo ficou bem melhor do que ficava quando eu escovava e pranchava sem usar ele , usava apenas um protetor térmico comum. Notei todos os benefícios que esse óleo promete , meu cabelo mais lisinho, menos volume , vale muito a pena , recomendo pra todas que nunca testaram . E o melhor de tudo .... O preço !! Custa em torno de 20 reais , e é muito fácil de ser encontrado, na maioria das farmácias e até em super mercados vocês devem achar .
Já usaram desse produto ou outro semelhante ? Me contem aqui nos comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário