09 julho 2015

Resenha : Produtos Asepxia

Asepxia é uma linha de cuidados para a pele , destinada a peles oleosas e com acne , essa marca é do laboratório Genomma , que possui vários produtos que ficaram bem conhecidos aqui no Brasil

Faz uns 15 dias mais ou menos que comprei 3 produtos dessa linha, uma loção adstringente , um sabonete de enxofre e o gel para ducha, esfoliante

Vou falar um pouco sobre cada produto e dar minha opinião

Asepxia Loção Adstringente

Objetivo : Diminuir o tamanho dos poros , mantendo a pele sem brilho

Estratégia : Um adstringente profundo que em um passo elimina impurezas e excesso de oleosidade da pele

O que achei :

:( Infelizmente esse produto não deu certo pra mim, essa loção adstringente limpa bem , deixa a pele sequinha sim , mas desde a primeira vez que usei, surgiram várias espinhas no meu rosto, brotaram várias de uma vez. Minha pele é oleosa, muito, mas eu não costumo ter espinhas, só de vez em quando, em período menstrual e etc, o que minha pele tem pra dar e vender, são cravos , vários cravinhos , mas espinhas não , usei por alguns dias esse adstringente , mas não notei melhora e creio que as espinhas surgiram devido ao uso dele , por que já usei antes sabonete Asepxia e também estouraram várias espinhas no meu rosto e já vi relatos de que aconteceu o mesmo com outras pessoas. Porém , como ainda tem bastante produto, eu irei voltar a usar ,um dia não sei quando , por que custou $$$$ e dinheiro não dá em árvore, darei mais uma chance a esse adstringente e depois compartilho com vocês

Asepxia Sabonete Enxofre

Objetivo : Deixar a pele limpa e sem imperfeições. Ideal pra pele oleosa

Estratégia : Seca e previne cravos e espinhas, eliminando o excesso de oleosidade da pele

O que achei :

Aprovei !

Tenho usado há alguns dias e até agora não estourou espinhas como havia ocorrido quando usei outros sabonetes Asepxia, esse de enxofre se deu bem na minha pele

Asepxia Gel para ducha. Limpeza Máxima para todos os tipos de pele . Gel facial e corporal , esfoliante

Objetivo : Manter a pele do rosto , costas, peito e braços livre de cravos e espinhas

Estratégia : Gel para ducha com micropartículas esfoliantes que eliminam o excesso de oleosidade

O que achei :

Esse sim funcionou e deu certo na minha pele !! :D Já é o segundo que eu compro e desse eu não tenho o que reclamar

Eu acredito sim que essa linha Asepxia tenha qualidade, se não tivesse já teriam parado de fabricar , mas como cada um é cada um , comigo nem todos os produtos deram certo.

Me falem se já usaram produtos da Asepxia e se funcionaram direitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário