29 julho 2015

Primeiras Impressões do meu novo celular , Samsung Galaxy Gran Prime Duos

Eu estava precisando trocar de celular , queria um melhor do que meu antigo que era o Samsung Galaxy Young Duos GT- S6102B então logo pensei no Iphone , que é meu sonho de consumo há alguns anos , pensei que já tinha chegado minha vez de realizar meu sonho e ter um aparelho da Apple ... No inicio desse ano, coloquei na minha cabeça que compraria um Iphone , eu iria comprar o 5s , por que se ele já estava longe do meu alcance , imagine os mais novos , 6 e 6 Plus ! Mesmo achando caro para o meu padrão ( Já que não sou rica ) eu estava decidida a compra lo . Entretanto ... Minha mãe me aconselhou a não comprar e esperar até o final do ano ( foi mais uma ordem na verdade ) mas mesmo contrariada eu decidi esperar , só que um dia eu vi um celular novo de uma amiga minha , achei bonito e tal , ela me recomendou muito , mas não me abalei , continuei teimando em querer um Iphone ! Passado algumas semanas comecei a ver o povo falando de um celular muito bom e barato e etal e me interessei , era o Gran Prime (s2) . Depois de ver alguns vídeos sobre ele , ler e etc , eu não resisti e já queria adquirir no mesmo instante , isso foi na quinta feira , dia 16 ! ( sorry Iphone) . Mas como nem tudo acontece na hora que queremos ... Esperei mais um cadin e comprei uns dias depois kkk :p

Comprei meu celular no site das Casas Bahia , o meu é a versão sem TV , comprei a vista pelo boleto e saiu com desconto , paguei 544 pelo meu celular ! Comprei na segunda feira dia 20 e chegou na sexta , dia 24. Foram apenas 4 dias de espera , mas pra mim pareceu mais , fiquei doida de ansiedade pro meu celular chegar logo kkkkkkk

Algumas informações sobre o celular Samsung Gran Prime Duos

- Dual Sim ( micro chip)

- Memória de 8 GB podendo expandir com cartão de memória

- Filma em HD e em Full HD

- Duas câmeras excelentes , frontal de 5 mp e traseira de 8 mp

- Tela de 5 polegadas ( enorme pra minha mão q é pequena)

- Android 4.4.4 KitKat

O que achei :

Pessoal , eu amei esse celular ! Estou com ele há poucos dias , mas já amei . A imagem é ótima , não travou comigo até agora , só em jogos pesados , achei que carrega rápido , a bateria dura também , ouço música e "tanque" de bateria nem diminui , mas conectado a internet ou jogando ,a bateria gasta um pouco sim

Esse celular tem um ótimo custo benefício , excelente qualidade e um preço que cabe no bolso da maioria das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário