13 julho 2015

Meu Kit Inicial da Mary Kay . Chegooooou !!!!!!!!!











O que é Mary Kay ?
É uma empresa americana de cosméticos que trabalha com vendas diretas










Desde o início desse ano que eu me interessei em me cadastrar como consultora Mary Kay , primeiramente  pelos produtos , que são de ótima qualidade, mas eu pensei muito , muitíssimo mesmo antes de tomar essa decisão . Acho que em maio eu procurei por uma consultora  para  me iniciar , por que pra quem não sabe , na MK é assim , precisa se cadastrar com alguém que já trabalha lá , depois de pensar mais um pouco ( rs) e algumas outras coisas que aconteceram , me cadastrei no dia 3 desse mês e no dia 9  , na quinta feira , chegou meu kit ! Fiquei muito surpresa por  que imaginei que demoraria mais  tempo para chegar.
O kit que eu escolhi foi o de Cuidados com a pele , eu já estou testando( e amando) os produtos , e em breve terá resenha deles aqui para vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário