14 julho 2015

Jardim Secreto . Livro de colorir pra adultos , a febre do momento















Lembro de quando ouvi falar desses livros de colorir pra adultos , de cara eu achei a proposta interessante e uma ótima desculpa pra adultos que gostam de pintar .   Agora todo mundo pode liberar sua criança interior e se aventurar com esses livros, fora que eles foram criados com a finalidade  de ajudar a aliviar o estresse
Recentemente eu ganhei um desses livros, o mais famoso desse segmento, O Jardim Secreto !! Não , eu não ganhei por que acharam que eu precisava aliviar meu estresse, ou por que acharam que eu gosto de pintar , ou por outro motivo, ganhei por que pedi mesmo hihi :p
Eu sou um pouco MUITO!   fogo de palha , fiquei ansiosa pra ter esse livro, depois desesperada pra sair pra comprar logo os lápis de cor, e depois assim que cheguei da rua com os lápis, fui logo pintando , mas como toda pessoa fogo de palha que se prese... Desanimei um pouco do livro, mas em breve pretendo voltar a pintar

E vocês , já aderiram a nova moda e compraram um desses livros pra pintar ?
Me digam qual e se estão gostando ou se desanimaram feito eu kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário