20 julho 2015

Dica baratinha pra deixar os cabelos macios e com brilho !

Eu gosto muito de usar receitas caseiras e coisas naturais para deixar meu cabelo e pele mais bonitos , além de serem baratos e darem resultado , a maioria é de fácil acesso . Não é todo mundo que pode gastar centenas de reais em cremes e produtos de beleza , não é verdade? E mesmo quem tem condições para isso , se rende aos benefícios de receitas caseiras e produtinhos naturais

Desde criança eu vejo minha mãe utilizar de alguns truques caseiros para os cabelos , um deles é o açúcar na hidratação !!

Colocar açúcar junto com seu creme ou máscara de hidratação , dá um resultado incrível !! Cabelo com aspecto um pouco mais liso e com brilho . Quem não deseja esse resultado nos cabelos ?

E é tão simples . Basta separar um pouco do creme em um recipiente e colocar um pouco de açúcar ( uma colher de sopa ) e misturar bem até ficar homogêneo , em seguida separe os cabelos em mechas como de costume , e passe essa misturinha , deixe agir pelo tempo da máscara que vai utilizar , enxague bem e finalize como de costume

Eu amo fazer isso e vejo sim resultado





E vocês, também gostam de dicas e receitas caseiras ? Me contem e digam quais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário