19 julho 2015

Cuidados com a pele Mary Kay,linha Time Wise. Creme de limpeza 3 em 1 e Hidratante

Os produtos Mary Kay são bem famosinhos , muita gente já usou e ama , é super indicado por várias blogueiras e youtubers , mas eu ainda não havia tido o prazer de testar :(

Mas recentemente como já havia contado em outro post , eu me cadastrei como consultora Mary Kay ( ebaaaaaaa !!! ) E recebi meu kit de iniciação , nele vieram alguns produtinhos , incluindo o creme de limpeza e o hidratante :D

Fiquei louca pra testar absolutamente tudo o que veio na caixa , fiquei encantada só de olhar , foi amor à primeira vista s2 ( e à primeiro uso kkk )

Vou deixar de embromar e apresentar esses produtos maravilhosos pra vocês

Esse produtos da linha Time Wise que irei falar hoje , são para peles mistas e oleosas

 

Creme De Limpeza 3 em 1 !

Esse creme de limpeza se chama 3 em 1 por que possui 3 funções : limpar , esfoliar e tonificar

Ele contém mini partículas esfoliadoras , mas são bem pequenas e fazem uma esfoliação bem leve , fazendo com que o produto possa ser usado diariamente sem agredir a pele

É recomendado o uso dele duas vezes ao dia , de manhã e a noite .

Primeiras impressões :

Gostei muito , ao enxaguar o rosto para tirar o 3 em 1 , se nota a pele bem limpinha , tira o excesso de oleosidade sem deixar a pele ressecada

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão !

Como o nome já diz , é um hidratante que além de hidratar , promete reduzir as linhas de expressão

Primeiras impressões :

Minha pele é oleosa ( bastante ) e o hidratante que testei foi o próprio pro meu tipo de pele , é um hidratante leve , que absorve bem rápido e deixa a pele sequinha , não fica grudento

Conclusão :

A junção desses dois produtos me surpreendeu , senti uma mudança na minha pele , ficou muito macia , dava vontade de ficar alisando meu rosto toda hora kkkkk

Obs : Tenho algo a mais pra acrescentar .... No primeiro dia que usei o creme 3 em 1 e o hidratante eu estava com algumas espinhas e no dia seguinte acordei com elas meio que secando já .... Não sei se foi por causa desses produtos ou não  , por que como muitas de vocês devem saber, a Linha Time Wise é voltada pra rejuvenescimento e não pra acne .... Mas vou observar mais pra ter certeza

Amei os produtos . E vocês , me contem se já usaram e amaram também

Nenhum comentário:

Postar um comentário